Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 3 de março de 2017

Equipe do Monte Olimpo compete em Ibiúna

Ilundi Ventura lidera a competição em sua categoria
Cavaleiros e amazonas do Centro Hipico Monte Olimpo disputam neste domingo (5), a 2ª etapa da Copa Vale do Tietê promovida pela Associação Brasileiria de Hipismo Rural – ABHIR. A competição será realizada em Ibiuna no Haras Setti.

Ana Laura Savini é um dos destaques da equipe
Estão em busca de bons resultados, Laura Strempfer (5 anos) na que vai competir na categoria Percurso com o cavalo Ônix. Na categoria 40cm e 60cm, também montando Ônix, estará Noah Strempfer. Carolina Simões vaii participar nas categorias 80cm e 90cm com o cavalo Prestigio. A Atual líder da Copa, Ilundi Ventura também compete nas categorias 80 e 90cm montando Isis Joter. Também vai em busca de vitorias, a amazona Ana Laura Savini que compete nas categorias 90cm e 1m com o Tufão Itapuã junto com a amazona Beatriz Woserow com o cavalo Ausente Z.

Para Ingrid Wirtz, responsável pela equipe do Monte Olimpo, as expecativas são boas para a prova. “Estamos nos preparando muito e treinando muito para continuar seguindo com bons resultados. Os treinos não param para a equipe de saltos, com sol ou com chuva. O importante é manter a forma e buscar as vitorias”, comentou.

0 comentários: