Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de março de 2017

Botucatuense vai disputar Panamericano de Mountain Bike na Colômbia

Larissa Brasa vai disputar sua primeira prova fora do País
A ciclista botucatuense Larissa Brasa foi convocada pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano, junto a Seleção Brasileira de Mountain Bike, que é formada pelos melhores atletas do ranking nacional. 
A competição vai acontecer entre os dias 29 de março e 02 de abril em Boyaca na Colômbia. Além do alto nível das atletas internacionais e do nível técnico do circuito, a ciclista ainda terá que se adaptar a altitude de 2.502 metros de elevação, 1.662 metros a mais que nossa cidade (a altitude elevada além de deixar a temperatura mais baixa, também faz com que o ar tenha menor quantidade de oxigênio o que dificulta a respiração). 
“Apesar de ainda não estar no “pico” do meu treinamento, por conta da minha mudança de técnico nesse ano, estou ansiosa para representar mais uma vez o Brasil no Pan-Americano de Mountain Bike, darei o meu melhor para representar muito bem meu país na minha primeira competição internacional” comenta Larissa. 
Larissa Brasa também participou do Pan-Americano em 2014, realizado em Barbacena/MG, e foi a 2ª brasileira melhor colocada, ficando em 8º lugar na categoria Junior Feminina. 

A atleta botucatuense, que conta com o apoio da Specialized Brasil, Brasa Bike, Vidativa Espaço Personal, Brasil Ride e Jornal Diário Botucatu, embarcou para a Colombia neste sábado (25). “Vamos buscar adaptação a altitude da cidade para diminuir o efeito do ar durante a prova”, comentou a atleta.

0 comentários: