Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 9 de março de 2017

Tenistas da Veterana vão disputar Torneio em Avaré

Gustavo Moura é um dos favoritos ao titulo em Avaré
Quatro tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) disputam no próximo final de semana, dias 11 e 12 de março, a 37ª edição do Torneio do Avaré Tennis Tomb “Copa Waldomiro Rodrigues de Barros”, em Avaré. A competição faz parte dos torneios da Federação Paulista de Tênis (FPT) e conta pontos para o ranking estadual.
Rodrigo Undiciatti vai encarar na estréia Everton Correa (ATT) pela categoria 34MB. Já Cal Vasques enfrenta Helder Mendonça (CPM) pela categoria 60MB. Também nesta chave, Pedro Navas ficou no bye e enfrentará o vencedor de Jovelino Dias (LCC) e José Duarte (ATT) já pela segunda rodada. Gustavo Moura, que compete na categoria 40MB terá pela frente Ricardo S. de Melo (ATT). Ambos os jogos estão marcados para o sábado, dia 11.

Torneio de Duplas – O departamento de Tênis da AAB promove a partir do próximo dia 13, o Torneio de Duplas nas categorias Especial/A ou A/B e C. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 70,00 por dupla. O evento será realizado entre os dias 13 e 19 deste mês. 

0 comentários: