Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 24 de março de 2017

Campeonato Sub-20 teve rodada no domingo

A SE Beira Rio venceu na rodada

A segunda rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol sub-20 – “Taça Antonio de Paula Neri de Paiva (Thu)” foi realizada no domingo (19) com quatro jogos no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
Pelo grupo “A”, o Monte Mor FC goleou a representação do Pardinho FC por 5 a 0 com gols de Nicolas (2), Guilherme, Alisson e Diego. Ainda pelo grupo “A”, a SE Beira Rio venceu o Aeroporto FC por 3 a 1, com gols de Lucas, Rogério e Luis Otávio, enquanto Matheus Henrique descontou.
Pelo grupo “B”, o Deville ME venceu o Recanto Azul FC por 3 a 0 com gols de Erivelton, Maicon e Douglas. Por fim, a equipe dos Moleques Levados venceu o Cedro FC por 4 a 0 com gols de Moisés (2), Cleiton e João Pedro.
Com os resultados da rodada, três equipes já estão classificadas para a segunda fase: Monte Mor FC, Deville ME e Moleques Levados.
A ultima rodada da primeira fase acontece neste domingo (26) novamente no Estádio Municipal. Abrindo a rodada, às 8h30, se enfrentam Monte Mor FC e SE Beira Rio e em seguida, às 10h30, jogam Aeroporto e Pardinho. Às 13h30 entram em campo Cedro e Recanto Azul e as 15h30 fecham a rodada Deville ME e Moleques Levados.
Após duas rodadas, o principal artilheiro da competição é o jogador Matheus Felipe, do Deville, com 5 gols.
Campeonato Veterano A-35 – A segunda rodada do Campeonato Veterano A-35 “Taça Zé Airton” será realizada neste domingo (26) com quatro partidas. No campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar, o primeiro jogo será as 8h30 entre Cuesta FC e ADPM e as 10h30 jogam União da Vila FC e EC Beira Rio.
No Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária) também acontecem duas partidas. As 13h30 se enfrentam Amigos do Baldi e EC Vitoriana e as 15h30 jogam Ipiranga FC e AA Ferroviária.

0 comentários: