Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 26 de março de 2017

Amazonas do Monte Olimpo participaram de Clínica em Tatui

Os botucatuenses foram em busca de novas informações com técnico europeu
Três amazonas da equipe de saltos do Centro Hípico Monte Olimpo participaram na quarta-feira (22), de uma clínica de salto com o professor Francisco Campeão, que veio de Portugal ao Brasil para ministrar alguns cursos. O curso aconteceu na Hípica Centaurus na cidade de Tatui.
Carolina Simões, Ana Laura Savini e Ilundi Ventura estiveram no curso e ficaram atentas prestando atenção em cada detalhe e cada ensinamento do grande mestre português.
Para a responsável do Monte Olimpo, Ingrid Wirtiz, o evento foi muito importante para o crescimento de suas atletas. "Eu acho muito importante os atletas participarem de cursos, clinicas e aulas com outros profissionais. Cada um tem uma maneira de ensinar, uma experiência diferente, uma técnica e sempre em qualquer curso aprendemos algo novo. Fazer curso com esse grande mestre então, é bom demais. Aprender um pouco de como eles fazem na Europa é fantástico", comentou Ingrid que possui mais de 30 cursos na área eqüestre.
Em 2016, Ingrid Wirtz participou de clinicas de salto e de horseball com Chico Campeão e agora com essa vinda dele em março fez o curso de Treinador e de Árbitro, com aulas teóricas e foi aprovadas em ambas as provas. “Apesar de ser amazona já há 18 anos, todo ano procuro cursos para fazer e com isso sempre aprendemos coisas novas. Gosto muito do provérbio chinês e concordo muito com o que ele diz : "somente um bom professor continua sendo aluno até o fim da vida", concluiu Wirtz.

0 comentários: