Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 12 de março de 2017

Final da Copa dos Campeões acontece neste domingo

O time do Dinamite FC vai em busca de mais um titulo
SE Beira Rio e Dinamite FC decidem neste domingo (12) a partir das 15 horas no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, o titulo da Copa dos Campeões do futebol varzeano de Botucatu. A competição, que leva o nome do ex-jogador Ademar Messias “Deminha”, está sendo organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Para chegar à grande final, o time do Beira Rio eliminou na primeira fase a Vila Real/Itatinga (3x1 e 2x0) e na segunda fase passou pelo Serra Negra (2x1). Na fase semi-final, o Beira Rio venceu o Peabiru FC por 3 a 1. Já a equipe do Dinamite entrou na disputa da Copa dos Campeões apenas na segunda fase quando enfrentou o América FC e venceu nas disputas por pênaltis por 5 a 4 após empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas semi-finais, o Dinamite eliminou a Quitanda do Zezinho após vencer o jogo por 2 a 1. 
Até o momento o principal goleador da competição é o jogador Wellington Rocha, do Peabiru FC, com 4 gols. Willian Darros, do Beira Rio, tem 3 gols.

0 comentários: