Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 23 de março de 2017

A-50 da AAF vence amistoso em Cesário Lange

O time de Botucatu venceu fora de seus dominios
A equipe A-50 da Associação Atlética Ferroviária disputou no sábado (18) mais uma partida amistosa na temporada 2017. O time botucatuense viajou até Cesário Lange e encarou a equipe máster local e voltou de lá com mais uma vitoria na bagagem.
O time comandado por Talles Balesteros entrou em campo determinado e foi em busca da vitoria conseguindo o primeiro gol através de Niltinho. Em seguida, Edinho ampliou a vantagem botucatuense fazendo 2 a 0. No final da primeira etapa Cesario Lange acabou diminuindo o prejuízo fazendo um gol de falta, dando números finais ao primeiro tempo.
Na segunda etapa, em quinze minutos o atacante Hiradir marcou duas vezes fazendo 4 a 1. Aos 40 minutos, Cesario Lange fez mais um porem o jogo terminou com mais uma vitoria da AAF.
A AA Ferroviária entrou em campo com Roberson, Jorge, Coca, fuminho, Robson, Nilton, Silvio, Edinho, João Chavari, Hamilton, Pedrinho, Passarinho, Osvaldo e Hiradir.
No próximo sábado (25), o time da AAF volta a campo para enfrentar a equipe Master de Boituva. O jogo será no Estadio “Dr. Acrisio Paes Cruz” à partir das 10 horas.

0 comentários: