Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 10 de março de 2017

Veterana joga pelo Paulista no dia 19

O confronto contra Jaboticabal será na Veterana
A equipe de Futebol de Mesa da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas disputa no proximo dia 19, a segunda partida pela Série A2 do Campeonato Paulista da modalidade. A agremiação botucatuense terá pela frente o time de Jaboticabal, em casa, à partir das 10 horas. Na primeira rodada do Paulista, a AAB/SE Arapongas jogou em Americana e venceu o Flamengo por 30 a 20, enquanto Jaboticabal perdeu para o TMJ, em Jaboticabal por 38 a 12.
A segunda divisão do Paulista de Futebol de Mesa conta com a participação de 8 equipes que se enfrentam em turno único. Os seis melhores avançam no Campeonato. O campeão e o vice garantem o acesso à divisão de elite do Futebol de Mesa no Estado.
A Veterana é apontada com uma das favoritas ao acesso junto com Cisplatina FC, de São Paulo. A segunda divisão conta com as equipes da AAB/SE Arapongas, Flamengo FC (Americana), Litovale (Taubaté), CA Rio Pardense (São José do Rio Pardo), CA Bragantino (Bragança Paulista), Cisplatina FC (São Paulo), Jaboticabal e TMJ (São Paulo).

0 comentários: