Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 16 de março de 2017

Campeonato Sub-20 já começou. Competição reúne 8 equipes

Lance do jogo entre Monte Mor e Aeroporto – Credito para Bruno Costa
A bola rolou no domingo (12) pela primeira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20, que está sendo promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida. Neste campeonato está sendo homenageado o ex-jogador Antonio de Paula Neri de Paiva “Thu”.
A competição reúne apenas 8 equipes divididas em duas chaves. A chave A conta com as equipes do Aeroporto FC, Pardinho Fc, SE Beira Rio e Monte Mor FC. Já a chave B apresenta as equipes do Deville ME, Moleques Levados, Recanto Azul FC e Cedro FC.
A primeira rodada foi disputada no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” com a realização de 4 partidas onde foram marcados 19 gols, com uma média de quase 5 gols por jogo. Abrindo a competição, SE Beira Rio e Pardinho FC ficaram no empate em 0 a 0. Em seguida, o Monte Mor FC venceu o Aeroporto FC por 1 a 0 gol de Lucas Eduardo.
Já o Deville ME mostrou sua força e aplicou a maior goleada do futebol botucatuense na temporada: 15 a 0 sobre o Cedro FC. Os gols foram marcados por Matheus Felipe (5), João Vitor (2, Maicon (2), Luis Fernando, Leonardo, Alex, Luis Fernando Costa, Carlos Alberto e Leonardo Oliveira. Fechando a rodada, a equipe Moleques Levados  venceu o Recanto Azul por 2 a 1 com gols de Miqueias e Lucas para os Moleques e Mateus descontou.
A segunda rodada do campeonato será disputada no domingo (19) novamente no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. As 8h30 se enfrentam Recanto Azul e Deville. Em seguida, às 10h30, jogam Cedro e Moleques Levados. Já as 13h30 entram em campo SE Beira Rio e Aeroporto FC e as 15h30 completam a rodada Pardinho e Monte Mor.
Série “C”- A Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida está iniciando os preparativos para a realização de mais uma competição de futebol na cidade. Trata-se do Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano – Série “C”, o que poderíamos chamar de 3ª Divisão.

As equipes interessadas deverão se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes até o dia 10 de abril.

0 comentários: