Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 8 de março de 2017

Equipe do Monte Olimpo se destaca em Ibiuna na Copa Vale do Tietê

Ana Laura Savini venceu na categoria Nivel II
Ana Laura e Ilundi destaques da prova em Ibiuna
A equipe do Centro Hípico Monte Olimpo disputou no domingo (5), a 2ª etapa da Copa Vale do Tietê de Saltos promovida pela Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. A competição foi realizada no Haras Setti em Ibiuna.
A equipe botucatuense garantiu na etapa, sete premiações. Na categoria Percurso, a mascota da equip, Laura Strempfer, de apenas 5 anos, conquistou o segundo lugar montando Onix. Na categoria Escola 40cm, Noah Strempfer montando Onix garantiu o terceiro lugar e na categoria Estreantes 60cm, Noah fez a sua estréia e conquistou a segunda colocação.
Na categoria Preliminar 80cm, Ilundi Ventura montando Isis Joter foi a terceira colocada. Ilundi também fez sua estréia na categoria Nivel I 90cm e já na estréia foi a campeã da categoria e Ana Laura Savini montando Tufão Itapuã foi a quarta colocada.
Ana Laura Savini também competiu na categoria Nivel II 1m e montando Tufão Itapuã venceu a prova com apenas 17 centésimos de aproximação ao tempo ideal. “Foi uma prova incrível, muito disputada. Para conseguir uma colocação, além de zerar (fazer o percurso sem cometer nenhuma falta nos obstáculos), tinha que fazer a aproximação do tempo ideal extremamente boa. Tinham concorrentes ótimos e o nível da prova estava bem forte”, comentou Ingrid Wirtz, técnica da equipe do Monte Olimpo.
Também competiram em Ibiúna, Beatriz Woserow montando Ausente Z com uma bela apresentação e percurso sem faltas e Carolina Simões com Prestigio que fez o segundo melhor tempo em sua categoria porém cometeu uma falta nos obstáculos.
Ingrid Wirtz comemorou o desempenho dos seus alunos. “Estou muito feliz com todos esse excelentes resultados. É muito gratificante e uma alegria sem tamanho ver meus alunos no pódium e recebendo elogios de diversos profissionais”, completoou.

A terceira etapa da Copa Vale do Tietê acontece no dia 9 de abril em Sorocaba.

0 comentários: