Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 20 de fevereiro de 2016

VOLEI ADAPTADO DE BOTUCATU

As equipes de voleibol adaptado de Botucatu ainda não definiram em por qual liga vão disputar a temporada de 2016. Segundo o técnico responsável pelos times, professor Carlos Eduardo Pirica, uma definição deve acontecer nos próximos dias.
“Ainda estamos analisando as possibilidades, nossas equipes mudaram um pouco em relação ao ano passado e estamos pensando em questões como idade e distância também”, explicou Pirica. Ele adiantou que Botucatu recebeu convites das ligas de Sorocaba, Bauru, Avaré e a Livap, que tem sede em São Jose do Rio Preto.
Outro aspecto que está sendo analisado pela comissão técnico, diz respeita a motivação dos atletas. Se continuar na Liga de Sorocaba, cujas inscrições terminaram nesta sexta-feira, dia 19, Botucatu vai enfrentar os mesmos adversários dos anos anteriores e viajar para as mesmas cidades.
Mesmo com a indefinição as equipes seguem treinando firmes. As equipes femininas 70 e 60 anos se reúnem às segundas, quartas e sextas no ginásio da AAB a partir das 8h30. Já o time masculino treina as quartas e quintas nas Escolas Angelino de Oliveira e Aranha Pacheco.
Pirica lembra que o time masculino sofreu perdas importantes para esta temporada. Não vai poder contar com Reinaldo que foi para Bauru e Vadão, um dos seus principais atletas, que faleceu recentemente. Em 2015 o time masculino ficou em quarto lugar e o feminino em terceiro na Liga de Sorocaba.

0 comentários: