Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LARISSA BRASA 3º NA TAÇA BRASIL

A ciclista Larissa Brasa disputou no domingo (14), a 1ª etapa da Taça Brasil de XCO realizada em Campo Largo, interior do Paraná, e ficou em terceiro lugar na competição. A prova abriu o calendário nacional oficial e contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) para todas as categorais, e para as categorias Elite também contou pontos para a União Ciclística Internacional (UCI).
Larissa competiu na categoria super elite feminino (elite + sub23) onde desafiou um percurso de circuito fechado com 5 voltas de aproximadamente 4km, com muitas pedras e raizes, além de uma subida de aproxidamente 1,3km e descidas que ficaram ainda mais escorregadias por conta da chuva na noite anterior da prova.
 “Abri a ultima volta na segunda colocação, mas devido uma queda perdi a posição e terminei a prova em terceiro lugar na categoria Sub 23 e em nono na super elite (categoria principal)” comentou Larissa.
“Foi minha primeira competição oficial na categoria sub 23, com uma adrenalina ainda maior por largar junto com a elite feminino. Uma prova dura e com numero de voltas maior do que estava acostumada nos anos anteriores, mas apesar de o resultado não ter sido um dos melhores, valeu muito a experiência para as próximas provas”, acrescentou a atleta que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, Academia Vidativa, Blog Esportes em Botucatu e Jornal Diário da Serra.

0 comentários: