Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VICE-CAMPEÃ EM BAURU

Após quase três meses longe das quadras em competições oficiais, a tenista Akneska Novaki disputou no final de semana, em Bauru, o 4º Torneio Aberto de Tênis do Clube Luso.
Akneska disputou três partidas e ficou com o vice-campeonato em Bauru. No primeiro jogo, pelas quartas-de-finais, venceu Helena Oliva por 2 sets a 0. Na semi-finais venceu Fernanda Martins Medola por 2 sets a 1. Porém, na final, perdeu para Evelin Gouveia por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/3. “Foi muito legal, pois estava parada de jogar torneios desde novembro e os jogos que disputei foram bem duros e exigiram bastante do meu condicionamento, isso sem falar no calor que estava intenso, mesmo o torneio tendo sido em quadras cobertas o clima estava muito abafado e o desgaste físico e mental foram foram intenso”, comentou a atleta.
Akneska Novaki conta com o apoio da Associação Atlética Botucatuense, Espaço Elo, Bruno Santos e Bodycenter Suplementos. “Não posso deixar de agradecer o apoio do meu companheiro de todos os momentos, meu treinamarido Marcelo”, finalizou.

0 comentários: