Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Henrique Reis será premiado pela Unami

O nadador botucatuense Henrique Reis será um dos homenageados pela nião dos Nadadores Masters do Interior (Unami) no “Top Five 2015”. O evento será realizado no sábado, dia 27, no clube Gran São João, em Limeira. O premio é concedido aos cinco melhores atletas do Circuito Unami, uma das competições com melhor índice técnico do país e conta em média com a participação de cerca de 500 atletas por etapa.

Terceira vez
Aos 67 anos, o nadador master da AAB receberá pelo terceiro ano consecutivo o troféu de campeão do ranking na categoria para atletas com mais de 65 anos. Em 2015, Henrique Reis foi o vencedor em 25 das 26 disputadas e foi campeão do circuito tento participado em nove das dez etapas realizadas. Vale lembrar que em 2014 e 2015, o atleta também recebeu o prêmio “Top Ten” da Federação Internacional de Natação (Fina) por ser um dos dez melhores atleta do mundo em sua categoria.

Temporada 2016
Henrique Reis treina desde o início do ano visando às competições da temporada 2016. O nadador vai continuar disputando o Circuito da Unami com o objetivo de repetir os feitos da temporada passada. Além disso, pretende competir em algumas provas de travessias em mar aberto e algumas etapas dos campeonatos Paulista e Brasileiro, competições em que o atleta da AAB também já foi campeão. Só em campeonatos Brasileiros, são 29 medalhas de ouro na natação master.

0 comentários: