Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Karatê de Botucatu

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo se pronunciou sobre a situação do Karatê em Botucatu e decidiu apoiar a continuação dos atletas na Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI) e incentivar a filiação junto à Associação das Cooperativas de Karatê (AKAC). Com a decisão, os atletas Felippe Bernardo, Sandra Fudoli e Matheus Oyan estão garantidos no Campeonato Mundial de Karatê Interestilos que vai acontecer em junho na Irlanda.

Karatê de Botucatu 2
Essa decisão foi uma vitoria do Karatê em Botucatu. A primeira opção seria de escolher entre uma ou outra entidade e, assim, ninguém saiu prejudicado. Só resta saber se a Prefeitura Municipal vai disponibilizar transportes e apoio total para os atletas participarem das competições nas duas entidades.

Karatê de Botucatu 3
Os atletas que vão disputar o Campeonato Mundial na Irlanda, Felipe, Sandra e Matheus, estão em busca de patrocínio e para custear as despesas da competição. De acordo com levantamento, são necessários aproximadamente 8 mil reais por atleta para pagar a conta. Está programada para breve, a realização de um pedágio para arrecadar fundos, também vendas de pizzas, salgados e rifas. Interessados em patrocinar os botucatuenses poderão entrar em contato através do telefone (14) 99805-5283.

0 comentários: