Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Gustavo Henrique em Pompéia

O jogador de futsal botucatuense Gustavo Henrique vai disputar a temporada 2016 por Pompéia. O atleta já está treinando com a equipe desde o início da semana passada. Gustavo jogou pelo sub-20 do Corinthians no ano passado e neste ano vai integrar a equipe adulta de Pompéia que vai participar da Liga Paulista, da Copa Paulista, dos Jogos Regionais e Copas TV Tem e Record.

Animado em jogar no adulto
O atleta está animado com a possibilidade de jogar na Liga Paulista, a principal competição do futsal de São Paulo. “Será uma experiência nova, até porque ainda sou sub-20 e o time daqui é qualificado, conta com jogadores muito experientes. Vai ser tudo novo pra mim”, explica. Gustavo quer ganhar mais experiência em Pompéia, ganhar rodagem como jogador de futsal.

Passagem pelo Timão
O jogador integrou as equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) por vários anos. Fez tanto sucesso que despertou o interesse dos grandes. Com 17 anos se transferiu para o Grêmio Barueri, mas não se adaptou. Retornou a AAB em 2014, quando se destacou na Copa TV TEM e no Estadual sub-20. Se transferiu para o Corinthians em 2015. Não chegou a ser titular, mas foi utilizado em vários momentos. No time da capital conquistou vários títulos, inclusive o Campeonato Estadual Sub-20. “Foi uma boa experiência, é um time grande, com bons jogadores e fiz grandes amizades”, diz.

0 comentários: