Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FERNANDO LEITÃO DISPUTA CAMPEONATO ITALIANO

O jogador Fernando Leitão, que defendeu as cores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) entre os anos de 1995 a 1998 continua disputando futsal em alto nível. No início do ano, o pivô de 34 anos foi contratado pelo Luparense, sua quarta equipe no futsal italiano. Jogou também pelo Marca Futsal, Acqua e Sapone e Arzignano Grifo. O jogador disse em sua página no Facebook que está feliz por atuar no clube com maior títulos no futsal italiano. "Muito feliz com essa oportunidade de voltar a estar em uma grande equipe. Espero ajudar meus novos companheiros a recolocar o clube onde realmente ele merece estar, que é a lutar por títulos! E tenho certeza que trabalhando sério e duro como estamos a fazer podemos chegar lá...", escreveu.
O sãomanuelense Fernando Leitão, defendeu de 2010 a 2013 o o Sporting. O sucesso em Portugal lhe rendeu o convite para se naturalizar e fazer parte da seleção portuguesa. Chegou a defender também as seleções brasileiras sub-23 e principal. Depois da passagem pela AAB, o pivô jogou por diversos clubes: Atlético Mineiro, Minas Tênis, Banespa, Caxias do Sul, Lobelle Santiago até chegar no Sporting.

Títulos pela AAB
No período que ficou em Botucatu foi Campeão Estadual Série Prata Infanto, Bi-campeão Paulista do Interior Juvenil e Bi-Campeão Jogos Regionais. “Guardo um carinho especial por este clube, que me acolheu e abriu as portas para um futuro promissor. Conheci pessoas fantásticas e fiz ótimos amigos”, disse durante uma visita a Botucatu em 2011.

0 comentários: