Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Campeão em Jaú 1

O professor Will Trovão, da equipe Miquinho Elite Team JJ, conquistou a medalha de ouro na Copa Jiu-Jitsu Clube realizada no domingo (21) em Jaú. Trovão competiu na categoria Máster até 95kg. Quem também garantiu a medalha de ouro em Jaú foi o lutador Danilo Tavares, campeão na faixa branca peso pesado master. Na faixa roxa, Lucas Jorge Lopes foi o terceiro colocado em sua categoria.

Campeão em Jaú 2
Outros botucatuenses também se destacaram em Jaú na Copa Jiu-Jitsu Clube. Bruno Bressan garantiu a medalha de ouro no peso médio faixa marrom e foi vice-campeão no absoluto. Jonas de Oliveira foi campeão no peso meio pesado máster faixa azul e vice-campeão no absoluto. Hélio Bezerra foi vice-campeão na faixa marrom e terceiro no absoluto. Na faixa azul, Alcides Batista da Silva Neto foi vice-campeão e Luiz Anderson Ianine também foi vice-campeão.

Campeão em Jaú 3
Os atletas da faixa branca também mandaram bem em Jaú. Matheus Henrique da Silva e Amauri Teodoro foram campeões em suas categorias. Já Guilherme Venâncio, Paula Amanda Ferreira e Iago Barbosa Augusto ficaram em segundo lugar. Por fim, garantiram a medalha de bronze em Jaú, Kátia Luana Juvêncio, Paula Jaqueline Pinto e Dione Proença. 

0 comentários: