Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de fevereiro de 2016

DE OLHO NA LIBERTADORES

Qual a expectativa para a participação do seu time na Copa Liberadores?
Flávio Fogueral, sãopaulino
Gostei das partidas deste 'novo' São Paulo e notei que a equipe está mais empenhada. Creio que o São Paulo tenha uma boa campanha nesta primeira fase, mesmo estando no grupo do River Plate, o atual campeão. Quem sabe não seja este o ano do tetra na Libertadores?

Diego Bernardo, palmeirense
Acredito que o Palmeiras por ter montado um time competitivo, venha galgar longevidade. Não digo ser campeão, mas brigará pelo título.

Fernando Marchetti Calonego, são paulino
Um torcedor tricolor sempre vibra e com esperança por ser um campeonato que sempre alcançou bons resultados. Mesmo passando por uma fase não muito boa interna no clube, o torcedor sempre renova esperança para um bom resultado.

Alexandre Buthierre, corinthiano
O Corinthians está passando por um processo de reformulação importante, mas mesmo assim eu acredito no trabalho do técnico Tite. Passando da primeira fase, a gente entra firma nos mata-matas e busca o título.

Lucas Andrade, palmeirense
O Palmeiras tem um grande grupo, ainda não se encontrou nesse ano, mas tem jogadores de muita qualidade. A hora que o time se acertar, ninguém segura. Só espero que não demore muito.

André Nascimento, corinthiano
Acredito que o Corinthians vai demorar um pouco para entrosar e voltar a ter um time competitivo igual ao ano passado por ter perdido 5 titulares. Mas o Tite é um grande técnico e vai conseguir ajeitar o time!

0 comentários: