Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 7 de fevereiro de 2016

COPA DOS CAMPEÕES ABRE TEMPORADA 2016

A Vila São Luis vai estreiar na Copa dos Campeões
O pontapé inicial do futebol botucatuense está programado para o dia 14 de fevereiro com a abertura da Copa dos Campeões. A programação apresenta duas partidas no campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar. O primeiro jogo será as 8h30 entre Quitanda do Zezinho e Eldorado FC. Em seguida entram em campo Ultimo Gole FS e Cohab I FC. O Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” também será palco de duas partidas. As 13h30 entram em campo SE Beira Rio e União da Vila FC e na sequencia jogam Jardim Brasil FC e Vila Real FC.
A segunda rodada será disputada no dia 21 de fevereiro novamente no campo da ADPM. As 8h30 jogam Vila Real FC e Jardim Brasil e as 10h30 SE Beira Rio e União da Vila. No Estádio Municipal, também as 08h30 jogam Cohab I FC e Ultimo Gole FS e fechando a rodada, às 10h30, jogam Eldorado FC e Quitanda do Zezinho.
As equipes do CR Resenha, EC Amigos do Grilo, Serra Negra FC e São Luiz FC entram na disputa apenas na segunda fase.
Em 2015 o titulo ficou com a equipe do Ultimo Gole Futebol e Samba em final disputada o dia 26 de abril no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz’. O Ultimo Gole levou a melhor sobre a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, e venceu a final por 2 a 1, com gols de Biro e Buiú, enquanto Bruninho descontou. Apesar do vice-campeonato, a equipe do EC Amigos do Grilo faturou o troféu de fair play e também da defesa menos vazada. Os artilheiros da Copa foram os jogadores Bruno Narciso, do Amigos do Grilo, e Marcio Ricardo, do Jardim Brasil, com 4 gols.

0 comentários: