Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

COPA DOS CAMPEÕES DEFINE CLASSIFICADOS


lance do jogo entre Quitanda do Zezinho e Eldorado
Apenas dois jogos foram realizados no domingo (21) pela Copa dos Campeões em Botucatu. No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, a equipe da Cohab I FC garantiu vaga na segunda fase ao vencer o Ultimo Gole FS, atual campeão da competição, por 3 a 0.
O destaque do jogo foi o artilheiro Vinicius Lecciolle que marcou 2 gols. Welinton. Na próxima fase, a Cohab I vai encarar a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, vice-campeão em 2015.
No jogo segundo, entraram em campo Quitanda do Zezinho FC e Eldorado FC. O time da Quitanda necessitava apenas de um empate para avançar pois havia vencido o primeiro jogo por 2 a1. O time da Quitanda mostrou sua força e conseguiu mais uma vitoria por 2 a 1. André Luis e Yuri marcaram para a Quitanda, enquanto Roger descontou.
No próximo domingo (28), se enfrentam no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” às 8h30, CA Resenha e Quitanda do Zezinho FC. Já as 10h30 jogam Cohab I FC e EC Amigos do Grilo.
Já as partidas que seriam realizadas no campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM foram adiadas devido às chuvas e vão ser disputadas no próximo domingo (28). As 8h30 se enfrentam Vila Real FC e Jardim Brasil FC e em seguida jogam SE Beira Rio e União da Vila FC.

0 comentários: