Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CLINICA DE HORSEBALL NO MONTE OLIMPO

O Centro Hipico Monte Olimpo promove neste sábado (13) e domingo (14) uma clínica sobre um esporte chamando de Horseball. O evento será ministrado pela ex-técnica da equipe pró elite brasileira, Cristiane Uehara que vai abordar técnicas de jogo e arremessos, treinamento de arremessos a longa distância e em diagonais, além de regulamento do jogo, ensaio de jogadas (ataque e defesa).
Podem participar da clinica amazonas e cavaleiros com noção de equitação. O valor do investimento é de R$ 250,00 para os dois dias. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (14) 99798-6692 com a amazona Ingrid Wirtz. O Centro Hipico Monte Olimpo está localizado na Rodovia Botucatu-Pardinho (estrada de terra em frente à CESP) km 1 – colonia Santa Marina.
O horseball nasceu em França, nos anos 70. Atualmente, oito nações participam ativamente no desenvolvimento do horseball: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. Duas equipes, de quatro jogadores cada, participam de um jogo de horseball, necessitando apanhar a bola do chão, sem desmontar. Tendo a posse de bola, a equipe precisa efetuar três passes, entre três jogadores diferentes, antes de poder marcar o gol. Através de um jogo de ataques e defesas, as equipes procuram marcar gols nas balizas colocadas nas extremidades do campo, que tem uma dimensão de 65 x 25 metros.

0 comentários: