Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 21 de fevereiro de 2016

BOTUCATU SEDIA PAULISTA DE AEROMODELISMO

Botucatu sedia nos dias 27 e 28 deste mês, a 1ª etapa da 17ª edição do Campeonato do Interior Paulista de Aeromodelismo (CIPA). A competição deverá reunir aproximadamente 40 aeromodelistas de vários estados do Brasil como do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná e Mato Grosso do Sul.
O evento vai acontecer na pista de aeromodelismo ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Elda Moscogliato (antiga Cesp), localizada na Rodovia Gastão Dal Farra. As provas terão início a partir das 9 horas e seguirão durante todo o dia.
As disputas acontecerão nas modalidades acrobacias [categorias iniciantes, intermediário, mini FAI e FAI], além da modalidade speed promocional (velocidade).
Segundo o organizador da competição, Osni Renato Leme, este é o quinto ano que Botucatu sedia este evento. “Nossa expectativa é que neste ano a competição seja novamente um sucesso, como nas edições anteriores. Vamos contar com maior número de participantes de outros estados, o que deixará as disputas ainda mais acirradas”, comenta.

0 comentários: