Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

COPA DOS CAMPEÕES JÁ COMEÇOU



Lances do jogo entre Jardim Brasil e Vila Real
A bola voltou a rolar em Botucatu no domingo (14). Quatro partidas abriram a Copa dos Campeões Varzeano de Botucatu 2016.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, União da Vila FC e SE Beira Rio apenas empataram em 0 a 0. Em seguida, entraram em campo Jardim Brasil FC e Vila Real FC. O time do Jardim Brasil levou a melhor e venceu de virada. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para a Vila Real. Na segunda etapa o Jardim Brasil reagiu e virou por 4 a 2. Jeferson, José Diego, Marcio Ricardo e Marcos Rogerio marcaram para o Jardim Brasil enquanto Jonathas marcou para a Vila Real.
No campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar, a Quintada do Zezinho venceu a equipe do Eldorado FC por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Paulo Afonso e Luis Cesar para a Quitanda, enquanto Matheus descontou.
No segundo jogo, Ultimo Gole FS e Cohab I FC empataram em 1 a 1. Gabriel Baralhas fez o gol do Ultimo Gole e Enzo Leciolle para o time da Cohab.
Os jogos de volta acontecem no domingo, dia 21 de fevereiro. No campo da ADPM as 8h30 jogam Vila Real FC e Jardim Brasil e as 10h30 SE Beira Rio e União da Vila.
No Estádio Municipal, também as 08h30 jogam Cohab I FC e Ultimo Gole FS e fechando a rodada, às 10h30, jogam Eldorado FC e Quitanda do Zezinho.
As equipes do CR Resenha, EC Amigos do Grilo, Serra Negra FC e São Luiz FC entram na disputa apenas na segunda fase.

0 comentários: