Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Tenistas da AAB se preparam para Interclubes

Alguns dos principais tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) treinam forte visando o Campeonato Interclubes de Tênis. A competição é disputada por equipes em um formato semelhante ao da Taça Davis, porém a disputa é entre clubes e em melhor de três jogos. A AAB deverá ter representantes em várias categorias nas competições que serão disputadas durante o ano.

Equipe forte (foto)
A equipe da categoria 34MB da AAB é formada pelos atletas Rodrigo Undiciatti, Murilo Carbonari e Guilherme Colauto. Rodrigo foi o segundo melhor no ranking da Federação Paulista de Tênis (FPT) no ano passado quando disputava a categoria 34MC. Colauto ficou entre os dez melhores e Carbonari foi o melhor do Estado na categoria 40MB. Apesar de ter mais de 40 anos, ele vai disputar a competição contra atletas bem mais jovens. “Estamos treinando forte e acreditamos que podemos ir longe na competição”, disse Undiciatti. A FPT ainda não divulgou a tabela da competição.

Primeiro confronto será no dia 27
A equipe de tênis da AAB ainda não sabe quem será o adversário na primeira rodada do Interclubes e muito menos se os jogos serão em casa ou fora. Por enquanto, os atletas apenas foram informados que a categoria a que pertencem iniciará a disputa no dia 27 de fevereiro. A FPT prometeu divulgar as informações no próximo dia 16 em seu site oficial.

0 comentários: