Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de março de 2011

Rodada da Copa TV Tem de Futsal será nesta sexta

Botucatu vai disputar a Copa com três equipes. Uma representada pela Associação Atlética Botucatuense (Vitoriana), que este ano contará com os reforços do Buzuca, Gu, Maranhão entre outros, outra pela Dinabol (Botucatu) e outra pela Medicina/Unesp (Rubião Júnior).

Botucatu faz parte do grupo "A" e vai enfrentar São Manuel nesta sexta-feira, dia 18, às 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, e no dia 25 de março encara Pratânia, as 21 horas, novamente no Ginásio Municipal de Esportes. No dia 5 de abril joga em Lençóis Paulista, as 20 horas, contra os donos da casa.

Já a equipe de Vitoriana vai fazer a sua estréia nesta sexta feira também, as 19 horas, no Ginásio Municipal, diante de Alfredo Guedes. No dia 29 de março jogará em Dois Córregos as 21 horas contra os donos da casa. No dia 5 de abril, fecha sua participação na primeira fase jogando em Bocaina, as 19 horas, contra Jaú.

A representação de Rubião Júnior estréia hoje, as 19 horas, em Borebi contra Areiópolis. No dia 25 de março, às 20 horas, joga em Guapiaçu, contra Borebi e no dia 05 de abril enfrenta Igaraçu do Tietê, as 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes em Botucatu.

Feminino
Pela categoria Feminino, Botucatu também vai disputar a competição com duas equipes. Botucatu e Vitoriana vão se enfrentar no dia 18, as 20 horas, no Ginásio Municipal da cidade. No dia 25 de março, Vitoriana enfrenta Lençóis Paulista, as 20 horas, novamente em Botucatu. No dia 29 de março, Vitoriana encerra sua participação na primeira fase jogando em Lençóis Paulista, as 20 horas, contra Areiópolis.

Botucatu entra em quadra no dia 29 em Lençóis Paulista, as 21 horas, contra as donas da casa. No dia 5 de abril enfrentra Areiópolis as 20 horas, no Ginásio Municipal de Botucatu.

0 comentários: