Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 13 de março de 2011

Ibis e Duratex vence e estão na grande Final de Futsal da Dinabol

O campeonato de futsal que teve início no dia 14, chega ao fim neste domingo (13). A grande final acontece no Ginásio da Dinabol a partir das 16h00min.

Ontem (12), por 5 vezes a rede do gol do ginásio da Dinabol foi balançada, a equipe do Íbis/Beto Sport foi responsável pelo maior número deles, vencendo por 2 a 1 o time do Nova Imagem no tempo normal,aos 7 minutos do primeiro tempo Indião abre a contagem para nova Imagem ,no segundo tempo aos 9 minutos Pedro desconta para o Íbis e aos 13 minutos Boquinha vira a partida contra o nova Imagem, decretando a vitoria.

Já na segunda partida da Semi-final por sua vez a equipe da Duratex garantiu sua vaga na grande final ,vencendo a equipe da Dinabol nos penaltys ,no tempo normal o placar em 1 a 1, já nas penalidades máxima a equipe da Duratex venceu por 4 a 3.

Amanha as 14h00 na disputa pelo 3º lugar entram em quadra Nova Imagem e a Dinabol, na seqüência, programada para as 16h00min será realizada a decisão do título, entre Duratex e Íbis/Beto Sport.

Além de troféu e medalhas do 1º ao 4º colocado, serão premiados ainda artilheiro, goleiro menos vazado e também o mais valioso da premiação, o troféu disciplina.

Fonte: Futebol Botucatu

0 comentários: