Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de março de 2011

Liga Paulista de Handebol

Liga Paulista de Handebol - Feminino vence e Masculino deixa escapar os pontos

Neste domingo, dia 27, as equipes juvenis de Handebol de Botucatu iniciaram sua participação no campeonato da Liga Paulista de Handebol ao jogar com as equipes de Jacareí na cidade de Sorocaba.

No primeiro confronto, pelo naipe feminino, nossas meninas aplicaram uma forte marcação e não deram chances ao ataque adversário. Com uma saída rápida e ataques precisos vencemos a partida pelo placar de 30 a 14 (16 a 05 no primeiro tempo) com gols de Coxinha [12], Ananda [10], Larissa [4], Marina [2], Ana Clara e Bia Pernalonga.

O segundo confronto, pelo naipe masculino, foi marcado por uma igualdade técnica e tática do começo ao fim da partida e ambas as equipes se mostraram com muita disposição, fazendo com que o jogo de definisse nos detalhes. O placar final só foi definido nos últimos 10 segundos da partida, quando nossa equipe desperdiçou um tiro de 7 metros, que seria o gol de empate, e propiciou um contra-ataque para os adversários que liquidaram a partida. Placar final Botucatu 23 e Jacareí 25 (11 a 12 no primeiro tempo).

"Estou muito satisfeito com nossa primeira atuação e dizer que nossos atletas estão de parabéns! É claro que sempre queremos a vitória, mas com alguns ajustes e consciência dos atletas colheremos muitos frutos nesta temporada" - comentou o professor José Nelson técnico das equipes de Botucatu.

Nossas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 02/04, no ginásio municipal de esportes de Sorocaba "Dr. Gualberto Moreira" - Confira a programação:

10h00 - CF - Itupeva x Sorocaba
11h15 - JM - Botucatu x Sorocaba
12h30 - JF - Botucatu x Sorocaba
13h45 - CM - Cerquilho x Botucatu

0 comentários: