Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 31 de março de 2011

Veterana participa de duas competições de Natação

A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense terá uma jornada “dupla” neste final de semana.

No sábado, dia 2, os nadadores estarão participando do 2º Torneio Regional da temporada promovido pela delegacia da 5ª região da FAP [Federação Aquática Paulista].

O evento vai acontecer na piscina de 25 metros da Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto [RECRA]. São esperados mais de 400 nadadores e nossa equipe estará representada por 22 atletas dentro de todas as categorias entre 7 e 20 anos.

Após esta disputa, a equipe se desloca para a cidade de Araraquara aonde no domingo, dia 3, acontece a 39ª Travessia do Clube Náutico. Será a 3ª participação de nadadores da Veterana neste tradicional evento, sendo que nos anos anteriores conquistamos mais de 35 medalhas nas diversas categorias participantes.

“Nossos atletas treinaram forte e estão muito bem preparados para as duas disputas, tanto na piscina da RECRA aonde tentarão atingir os índices de participação nos campeonatos estaduais e brasileiros de inverno, quanto na represa do Clube Náutico em Araraquara quando tentaremos conquistar o maior número de medalhas possível, Continuamos treinando intensamente inclusive em dois períodos, com a realização dos treinos da madrugada, chegando a atingir uma metragem de 8.000 mts/dia, portanto a confiança em um bom resultado é total”, informou o técnico da equipe, professor Oscar Fleury, técnico da AAB.

O Departamento de Natação promoverá no dia 21 de maio a MARATONA “12 HORAS NADANDO”, evento que contará com a participação dos atletas da equipe, duas equipes convidadas, além da abertura para participação do associado do clube. Maiores informações serão divulgadas em breve no site e também nas dependências da AAB.

“Gostariamos de contar com a participação do maior número de associados possível pois além de realizarmos uma arrecadação de alimentos,temos como $3> chegar aos 50.000 metros nadados,será um evento para movimentar a piscina térmica durante 12 horas de forma ininterrupta”, concluiu Oscar.

1 comentários:

Unknown disse...

grasas al meu trenador oscar bjs

31 de março de 2011 às 11:38