Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 3 de março de 2011

Veterana vai disputar Paulista Sub-20 de Futsal


Foi realizado na tarde desta quarta-feira, 2, na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista Séries "A-1" e "A-2".

A Associação Atlética Botucatuense vai competir na categoria Sub-20 da Série "A-2", a antiga Série Prata. A Série A2 obedecerá aos mesmos critérios de início e encerramento, havendo-se também uma paralisação por conta dos Jogos Regionais. Ao todo 11 equipes farão parte da competição, as quais foram divididas em dois grupos: um de São Paulo e Grande SP e outro com times do interior.

A Chave A ficou formada por Grêmio Mogiano (Mogi das Cruzes), Taboão da Serra, Várzea Paulista, Poá e Praia Grande. Já a Chave B conta com a AD Serrana, Sertãozinho, AA Botucatuense, São Carlos, Dracena, Araraquara e Santa Ernestina.

Para a segunda fase, classificam-se três equipes do grupo A e cinco do grupo B. No entanto, caso uma nova equipe, de SP ou interior, ingressar na competição, automaticamente cairá na chave A, classificando-se assim, quatro times de cada grupo.

A fase de "mata-mata" começa no dia 6 de agosto e a final está programada para 3 de outubro.

0 comentários: