Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 12 de março de 2011

Final da Copa dos Campeões: Quando será????

A justificativa apresentada pela organização da Copa dos Campeões em não realizar a decisão neste domingo, dia 13, não convenceu.

De acordo com um membro da organização, a partida entre Monte Mor EC e Serra Negra FC só não será realizada neste domingo porque a representação do Monte Mor estará jogando pelo Campeonato Amador Regional em Macatuba no mesmo horário que seria disputada a decisão. Não é verdade, pois o Monte Mor não joga neste domingo e sim o Trivial FC, que na Copa dos Campeões está representando o Monte Mor.

O Trivial FC joga as 8 horas da manhã em Macatuba contra o Palestra de Lençóis Paulista e precisa vencer para se classificar.

Aí que as coisas podem complicar ainda mais. Pois se o Trivial se classificar para a segunda fase, terá compromisso nos dias 20 e 27 deste mês e mais uma vez a decisão poderá se estender.

Uma pena, pois pelo que parece, o Campeonato Amador Regional em Macatuba está em primeiro plano e o futebol botucatuense deixado de lado.

2 comentários:

Unknown disse...

Depois querem punir quem fala a verdade,o bom que a verdade veio numa hora boa,como falei ,enganar Diário da Serra é fácil , difícil enganar a Turma que Vive do Futebol,e conhece o Futebol no dia a dia.

União da Vila e Monte Mor ja estão Classificados e não jogam pelo Campeonato de Macatuba essa semana,só os dias 20 e 27 de Março.

As Unicas equipes que jogam pelo Amador de Macatuba é o Trevial ,as 8horas.

12 de março de 2011 às 14:26
Unknown disse...

Alexandre cruz, vc não tem nada a ver com a final da copa dos campeoes, por isso vc tem que cumprir sua suspenção em silencio,e a culpa não foi nossa se foi adiada a decisão por causa da chuva.POR ISSO FIKA QUIETINHO COM O SEU TIMINHO QUE ESTA FORA DA FINAL DA COPA DOS CAMPEOS E CUMPRE SUA SUSPEÇÃO EM SILENCIO...KKK

17 de março de 2011 às 14:39