Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 25 de março de 2011

Abertura da 3ª Copa Integração de futsal acontece neste sábado

O Ginásio Municipal de Esportes será palco na manhã deste sábado (26), a partir das 9 horas, da abertura da terceira Copa Integração de futsal.

Durante o evento todas as delegações irão desfilar e logo após terá a primeira rodada da competição com três jogos. Os times do Dinabol/Pacheco e de Anhumas abrem a competição às 10h30, pela categoria Sub-9. Em seguida, pelas categorias Sub-13 e Sub-11, os times de Anhumas e Sesi se enfrentam.

A Copa Integração é um campeonato promovido pela Prefeitura de Botucatu por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que foi criado em 2009, e tem por finalidade desenvolver a modalidade do futsal em toda a Cidade e contribuir como mais uma opção de lazer e saúde para a comunidade.

O campeonato será dividido no masculino nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e no feminino nas Sub-13 e Sub-16.

Mais de 1.200 jovens atletas
Além dos participantes dos projetos sociais do Município, a Copa Integração irá contar com atletas dos clubes, escolas municipais e particulares, que formarão 22 delegações e reunirá mais de 1.200 jovens divididos em duas chaves de 11 times. Das duas chaves irão se classificar oito equipes de cada.

De acordo com o responsável pelo campeonato, Pedro Dias, este ano dobrou o número de delegações participantes na competição em relação a 2010, o que irá proporcionar mais de 360 jogos.

As partidas acontecerão aos sábados, terças e sextas-feiras no Ginásio Municipal, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Associação Atlética Botucatuense (AAB), Escola Municipal de Ensino Fundamental “Angelino de Oliveira” e Escola Municipal “Luis Carlos Aranha Pacheco”, Associação do Bem Estar (Abem), Sesi (Serviço Social da Indústria) e Dinabol.

0 comentários: