Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 28 de março de 2011

Medicina/Unesp disputa Liga de Basquete


As equipes de basquete masculino e feminino da Medicina Unesp/Prefeitura de Botucatu estão participando da Liga de Basquete Centroeste, competição regional como parte da preparação para os Jogos Regionais e Intermed. As equipes são treinadas pelo técnico Diego Moreno Romero.

Na competição masculina participam 9 equipes, sendo a Medicina Unesp/Prefeitura de Botucatu, São Manuel, Bauru, Jaú, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, Pederneiras, Iacanga e Igaraçu do Tietê. Na competição feminina 5 equipes estão na disputa: Medicina UNESP/Prefeitura de Botucatu, Avaré, Cristo Rei(Marília) Yara Clube de Marília, Jaú e Tupã.

A equipe de Basquete adulto masculino fez a sua estréia na competição no dia 21 de marõ em Santa Cruz do Rio Pardo e não teve sorte. Com um baixo aproveitamento nos arremessos de quadra, a equipe botucatuense foi batida por 69 a 60.

Mesmo com uma boa defesa, já que a equipe adversária só marcou 69 pontos, foram perdidos muitos rebotes defensivos, que possibilitaram segundas chances para o ataque de Sta. Cruz.

Numa visão geral, nossa equipe se comportou muito bem, pois é a primeira vez que participamos dessa competição e a equipe de Sta. Cruz é bastante experiente.

Os destaques da Medicina Unesp/Prefeitura de Botucatu foram Renan com 19 pontos e 11 rebotes, Guilherme Richter com 14 pontos e 15 rebotes, Gustavo com 10 pontos e 7 rebotes e Abrahão com 9 pontos, 6 assistências e 6 bolas roubadas.

Os próximos jogos das equipes botucatuenses serão: no dia 06/04 a equipe feminina vai a Marília e a equipe masculina receberá Iacanga no dia 10/04, as 10:00 hs no Ginásio do Colégio Santa Marcelina .

0 comentários: