Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 11 de março de 2011

Circuito Corpore de Corrida de Rua

Será realizado neste domingo, dia 13, o início oficial do Circuito Corpore 2011 com a realização da Corrida Farmácia Walmart, que trará opções de 12km e 5km.

O evento acontecerá na USP e essa é uma das chances de aproveitar toda a estrutura que a Cidade Universitária oferece, já que os eventos no local agora são limitados: fácil acesso, estacionamento, percurso por largas e arborizadas vias... tudo isso você encontrará na Corrida Farmácia Walmart – Abertura do Circuito Corpore ESPN 2011.

Com largada às 8h na Av. Professor Melo Morais (Av. da Raia), ambas as provas são válidas para o Ranking Corpore e elegíveis para o Corri Todas. Além disso, serão premiados os cinco primeiros colocados em ambas as distâncias, camisetas para todos os inscritos e medalhas aos concluintes.

A equipe Corredores da Cuesta/Botucatu participará da prova com 25 atletas de várias faixas etárias.

De acordo com Edemilton Santana, presidente da Associação dos Corredores de Botucatu (ACOB), a equipe vem motivada pelo resultado obtido no ano de 2010 quando foi a vice campeã por soma de pontos e também pelo resultado da primeira prova Oral-b disputada em janeiro, onde (a equipe) ficou na quarta colocação e receberá o troféu transitório no dia 13.

“O Circuito Corpore terá 12 etapas até o final do ano com datas já definidas onde os participantes somam pontos individualmente e coletivamente”, comenta Santana. “No mês de dezembro os ranqueados são homenageados após a tradicional Corrida de Natal”, complementa.

Fonte: acontece botucatu

0 comentários: