Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 17 de março de 2011

Olimpíada dos Servidores Municipais terá futsal e bocha neste final de semana

A comissão organizadora da primeira ‘Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais’ informa que neste final de semana (19 e 20) serão realizadas as competições de futsal e bocha.

No sábado (19), a primeira rodada do futsal masculino será realizada no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Infantil (Emefei) "Luiz Carlos Aranha Pacheco", no Jardim Paraíso.

Estão inscritas nesta modalidade nove equipes que foram divididas em dois grupos. O grupo A é formado pela Secretaria de Obras “A”, Esportes, Educação “B”, Fazenda e Cultura. O grupo B é composto pelos times da Secretaria de Segurança, Obras ‘B’, Administração e Educação ‘A’. Na primeira fase os times jogam entre si dentro de seus respectivos grupos. Por ter um número maior de participantes, o grupo A deixará de levar uma equipe à segunda fase, que contará com oito times em jogos eliminatórios.

A primeira partida está marcada para às 13 horas entre o time da Secretaria de Segurança e a Secretaria de Obras “B”. Em seguida, às 13h30, a equipe da Secretaria de Obras ‘A’ enfrenta a Secretaria de Esportes.

Já às 14 horas entram em quadra as equipes das Secretarias de Educação e da Fazenda/Assistência Social. O último jogo que encerra a primeira rodada será protagonizado entre a Secretaria de Administração e Educação “A”, às 14h30.

No domingo (20) será realizada, a partir das 8h30, no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca) a competição de bocha. A coordenação da prova informa aos competidores que é obrigatório o uso de tênis para a competição, não sendo aceito nenhum outro tipo de calçado na cancha de bocha.

Serviço:
Emefei "Luiz Carlos Aranha Pacheco"
Rua Atílio Losi, s/n –Jd Paraíso

Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca)
Rua Marília, s/nº – Vila Antártica

0 comentários: