Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Semifinalistas da Copa dos Campeões serão conhecidos no domingo

Serão definidos no domingo, dia 9, os semi-finalistas da Copa dos Campeões 2014. Os jogos decisivos vão acontecer no Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan".

Abrindo a rodada, as 8h30, entram em campo Monte Mor FC e Ultimo Gole FS. Como o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, ninguém leva vantagem. Caso a partida termine empatada novamente, o classificado será definido através de cobranças de penalidades.

Já as 10h30, o Jardim Brasil FC encara a representação do Amigos do Grilo FC, de Itatinga. Para se classificar, o time itatinguense precisa apenas de um simples empate pois venceu o jogo de ida por 3 a 2. Já o Jardim Brasil terá que vencer por uma diferença de dois gols.

No período da tarde, as 13h30, a SE Beira Rio joga por um simples empate diante do União da Vila FC. No jogo de ida, vitória da SE Beira Rio por 3 a 2. O União da Vila terá que vencer por uma diferença de 2 gols. Uma vitória do União da Vila por uma diferença de um gol leva a decisão para os penaltis.

Por fim, as 15h30, a equipe do Serra Negra FC pode até perder por 1 gol de diferença para o EC Independente que garante vaga na semi-final. O primeiro jogo terminou com a vitória do Serra Negra por 2 a 0.

0 comentários: