Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pilotos Honda vivem expectativa para estreia no Arena Cross 2014

Às vésperas da abertura do Arena Cross 2014, os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motocross acertam os últimos detalhes para começarem a temporada buscando as primeiras colocações. Neste sábado (22), no Bianchini Business Park, em Blumenau (SC), será realizada a primeira etapa do Arena Cross.

Atual campeão da MX2, o português Paulo Alberto confia em repetir o desempenho de sua primeira temporada no Brasil. "Consegui vencer o campeonato, foi uma temporada perfeita (2013). Espero que esse ano consiga fazer o mesmo. É meu objetivo e tenho treinado para isso", conta o piloto oficial.

De volta à equipe, Hector Assunção aposta no entrosamento com os companheiros. “Tivemos uma pré-temporada muito boa. Eu e Julien fizemos bons treinos ao longo das últimas semanas”, comenta o paulista da MX2.

Os competidores também esperam desafios intensos na competição, mas confiam na força da equipe. "Todos que estarão no Arena Cross são pilotos que treinaram muito, trabalharam pesado para estarem lá. O nível é altíssimo, mas estou confiante no trabalho de todos. Minha expectativa é chegar 100%", diz Wellington Garcia (Honda Mobil), piloto da MX Pró.

O suíço Julien Bill, campeão mundial de MX3 em 2011, é uma das novidades do esquadrão oficial vermelho. "Todos da equipe me receberam muito bem, estou feliz e muito motivado. As expectativas são altas", conta o europeu, que está muito confiante. "Vi que a equipe aqui do Brasil é muito forte, em todos os tipos de motos. Espero dar muitas vitórias à Honda este ano", completa Julien.

Outro estrangeiro que está animado é Adam Chatfield, satélite Honda da Vulcano Ipiranga IMS. Campeão do Arena Cross em 2012, o inglês está em seu quarto ano no Brasil. "As estruturas aqui são muito boas. Há muitos pilotos experientes de vários países ao redor do mundo, isso deixa a disputa muito boa", afirma o gringo, que tem como parceiro na equipe Jean Ramos (MX Pró) e Gustavo Pessoa (MX2), que também disputarão o Arena Cross.

Além da Vulcano Ipiranga IMS, a Honda também apoia no motocross as equipes Escuderia X e Dunas Team.

A Equipe Honda Mobil de Motocross tem o patrocínio de Pirelli, IMS, Riffel e Oakley.

0 comentários: