Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Copa dos Campeões define semi-finalistas

Foram definidos neste domingo,dia 9, os semi-finalistas da Copa dos Campeões 2014. Os jogos de volta da segunda fase foram disputados no Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan".

No primeiro jogo, a equipe do Ultimo Gole FS se classificou ao vencer a representação do Monte Mor FC por 4 a 3. No jogo de ida, o placar apontou empate em 1 a 1.

Na segunda partida do dia, EC Amigos do Grilo (Itatinga) e Jardim Brasil FC ficaram no empate em 1 a 1, resultado que garantiu a vaga para o time de Itatinga, pois havia vencido o jogo de ida por 3 a 2.

A SE Beira Rio também se classificou ao vencer o União da Vila FC por 4 a 2. No primeiro jogo, o Beira Rio também havia vencido, desta vez por 3 a 2.

Por fim, o Serra Negra FC carimbou sua vaga na semi-final ao vencer o EC Independente por 4 a 1. No primeiro jogo, o placar apontou a vitória do Serra Negra por 2 a 0.

Com os resultados, confira como estão os confrontos para as semi-finais. Os classificados para a final serão definidos através de jogos em ida e volta.

Ultimo Gole FS x Serra Negra FC
SE Beira Rio x EC Amigos do Grilo

0 comentários: