Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Blumenau abre 16ª temporada do Arena Cross no dia 22 de fevereiro

Blumenau (SC) – Conhecida pela grande influência germânica no Brasil e pela famosa Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas, Blumenau (SC) terá em seu roteiro, no dia 22 de fevereiro, muita emoção e adrenalina com a abertura do Arena Cross 2014. O município, localizado no norte catarinense, recebe o evento pela primeira vez na história.

Serão seis categorias - MX Pró, MX2, Júnior, MXF, 65cc e 50cc - e disputas de tirar o fôlego na arena montada no Bianchini Business Park. A novidade fica por conta da MXF, uma categoria exclusiva para mulheres e que promete dar charme ao evento.

A previsão é de gate lotado. Cerca de 100 pilotos, vindos dos quatro cantos do Brasil e do exterior, estarão na primeira etapa. Entre eles, o inglês Adam Chatfield, o espanhol Carlos Campano, o suíço Julien Bill, o português Paulo Alberto e os brasileiros Wellington Garcia, Rafael Faria, Christopher Castro, Hector Assunção, Anderson Cidade, Jean Ramos e Leandro Silva.

Ingressos disponíveis
Preocupada com a responsabilidade social, a organização disponibiliza os ingressos de arquibancada por trocas de alimentos. A cada dois quilos de arroz ou feijão, os interessados podem trocá-los por uma entrada em qualquer um dos nove pontos credenciados pela Romagnolli Promoções e Eventos na região de Blumenau. Já para os setores HC VIP e HC Torcida VIP Coberta, é necessário entrar em contato pelo telefone (14) 3815-5090.

Os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes da cidade-sede da primeira etapa.

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio do Consórcio Nacional Honda, Yamaha, Pirelli, Monster Energy Drink e Rinaldi. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura Municipal de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Locaweb, Rádio Gararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

0 comentários: