Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Arena Cross promove ação solidária nesta sexta-feira (21), em Blumenau (SC)

Mais do que ser um evento esportivo, o Arena Cross sempre promoveu ações sociais ao longo de suas 16 temporadas. Além de toda etapa realizar a troca de ingressos por alimentos e distribuí-los às entidades beneficentes das cidades-sede do campeonato, a organização realiza eventos solidários em escolas. Nesta sexta-feira (21), em Blumenau (SC), palco da abertura do campeonato 2014, organizadores e autoridades locais estarão no CEI Raquel Soares, às 16h, para entrega de uma brinquedoteca.

Participam da ação na instituição de ensino, que trabalha na educação de 170 crianças, de até seis anos de idade, Carlos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross; Ricardo Stodieck, Secretário de Turismo de Blumenau e presidente do Parque Vila Germânica e Helenice Luchetta, secretária da Educação de Blumenau.

Além disso, na primeira etapa, o Arena Cross destinará à Prefeitura Municipal de Blumenau cerca de sete toneladas de alimentos, que foram arrecadados através da troca de ingressos do setor arquibancada. Os alimentos serão, posteriormente, repassados às instituições beneficentes da cidade.

Serviço
Entrega brinquedoteca – Blumenau (SC)
Data: 21/02
Local: CEI Raquel Soares
Endereço: Rua Santa Maria 2314 – Progresso
Horário: 16h


O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio de Monster Energy, Yamaha, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Rinaldi. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura Municipal de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Riffel, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Diário de S. Paulo, Locaweb, Agremix, Rádio Guararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

0 comentários: