Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pista de Blumenau (SC) está pronta para abertura Arena Cross 2014

Faltando dez dias para o início da 16ª temporada do Arena Cross, a organização realiza os últimos preparativos em Blumenau (SC), sede do evento pela primeira vez na história. A primeira etapa da competição será no dia 22 de fevereiro, no Bianchini Business Park.

No local, funcionários da Romagnolli Promoções e Eventos já finalizaram a montagem da pista, que agora está em fase de acabamento. Os principais pilotos do Brasil e feras estrangeiras disputarão as provas no sentido anti-horário do traçado, que terá 405 metros de extensão. A parte externa do circuito será mais rápida e a interna mais técnica.

“O Arena Cross exige bastante explosão e intensidade dos pilotos, pois os obstáculos são próximos e as corridas têm entre 10 e 15 minutos, dependendo da categoria. É necessário estar bem preparado fisicamente e ter habilidade para este tipo de traçado”, afirma Leandro Romagnolli, diretor de marketing da organização.

Com a finalização da pista, a organização foca as energias no término da montagem da estrutura do Arena Cross, como arquibancadas, camarotes, secretaria de prova, sala de imprensa e iluminação do evento. “Acredito que nos próximos dias tudo estará pronto”, complementa.

Ingressos
Para o setor arquibancada, o interessado deve ir a qualquer um dos pontos credenciados pela organização (confira abaixo) e trocar dois quilos de arroz ou feijão por cada ingresso. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições beneficentes de Blumenau. Quem tiver interesse em adquirir entrada para os setores HC VIP e Torcida VIP Coberta deve entrar em contato pelo telefone (14) 3815-5090.
Confira todas as informações do Arena Cross 2014 no site oficial, Twitter e Facebook:

facebook.com/arenacrossbr

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio de Monster Energy, Yamaha, Pirelli, Consórcio Nacional Honda, Rinaldi e na etapa Riffel. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura Municipal de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Diário de S. Paulo, Locaweb, Rádio Gararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

0 comentários: