Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Veterana vai disputar Paulista de Futebol de Mesa

A equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense se prepara para a estréia no Campeonato Paulista – Série A-2. No próximo domingo, dia 23, a Veterana estará jogando em Santa José do Rio Pardo, a partir das 10 horas.

O Campeonato Paulista de 2014, segunda divisão, será disputado por 12 clubes divididos em dois grupos. A Veterana faz parte do grupo A junto com a AA Rio Pardense, Sete de Setembro de São Paulo, Liga Jacareiense de Jacareí, Clube XV de Agosto e Jabotical. Já o grupo B conta com o Nacional AC (São Paulo), CRE Fundação (São Paulo), AA Portuguesa (Santos), Cisplatina FC, Ocian Praia Club (Praia Grande) e Clube 2004 (São Paulo. De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam às semi-finais e finais. As duas primeiras colocadas vão disputar a primeira divisão em 2015.

A equipe da AAB conta em seu elenco os botonistas Alexandre Campanhoni, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Rodrigo Barbosa, Paulo Rogério Pinto, Luiz Venanzi, Nivaldo Ceará, Alvaro Valvassore e Luis Fernando.

Confira a agenda da AAB no Paulista:
23/fevereiro
AA Rio Pardo x AAB
23/março
AAB x VII Setembro (São Paulo)
18/maio
Liga Jacareiense x AAB
08/junho
AAB x XV de Agosto (Socorro)
03/agosto
Jaboticabal x AAB

0 comentários: