Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Arena Cross lança aplicativo oficial para celulares e tablets

A temporada 2014 do Arena Cross ainda não começou, mas os fãs do evento que conquistou o BrasilS (iPhone e iPad) e também para Android (Samsung, Motorola e etc). O app é gratuito e pode ser baixado na Apple Store e Google Play já podem se preparar para não perder nenhum detalhe da competição. A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, lança o aplicativo oficial do Arena Cross para iO.
 
Através do celular ou do tablet, o usuário tem todas as notícias sobre a competição, informações sobre as etapas, poderá traçar rota de GPS de onde estiver até a pista, gravar as datas das corridas direto na agenda dos aparelhos e muito mais.
 
As redes sociais oficiais do Arena Cross não ficaram de fora. Instagram, Facebook e Twitter também podem ser acessados diretamente do aplicativo, trazendo comodidade e mais informações ao fã do campeonato.
 
“O aplicativo será muito útil para os pilotos e equipes, patrocinadores e público, que poderão ver as fotos do evento ainda durante a competição. O mais legal é que quem tiver o app instalado poderá receber push, que são as mensagens com informações relevantes”, conta Leandro  Romagnolli, diretor de marketing da empresa.
 
Além disso, o aplicativo desenvolvido pela VIPCOMM traz toda a história da competição que reúne as melhores equipes e pilotos do Brasil e do exterior, na seção "Conheça o Arena Cross". Informações gerais da Romagnolli Promoções e Eventos, como missão, prêmios e produtos também estão disponíveis. Ao clicar em "Venha tomar um café!", o fã do Arena Cross visualiza um mapa com a localização da sede da Romagnolli na cidade de Botucatu, para uma visita à empresa.
 
Todas as informações de contato, como telefones, e-mails, mapas e links estão na seção "Fale Conosco", que permite ao usuário obter contato com a organização da competição. O usuário ainda pode se cadastrar em Newsletter e receber, via e-mail, informações exclusivas.
 
Na segunda fase do aplicativo, os usuários terão links para assistir as corridas ao vivo, bem como os resultados em real time.

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Co-patrocínio de Monster Energy, Yamaha, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Rinaldi. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura Municipal de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Riffel, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Diário de S. Paulo, Locaweb, Agremix, Rádio Guararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

0 comentários: