Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Botucatu estréia na Copa TV Tem no dia 11

Botucatu, através da equipe do Distrito de Anhumas, fará a sua estréia na 11ª edição da Copa TV Tem de Futsal 2014. No próximo dia 11, no ginásio 2 da Associação Atlética Botucatuense, a partir das 19 horas, Anhumas, que será representada pelo Clube Atlético Botucatu, vai encarar na estréia da competição a seleção de Mineiros do Tietê.

Ainda no dia 11, o time de Botucatu, representado pela Associação Atlética Botucatuense, entra em quadra às 21 horas para enfrentar o time de Pardinho.

No dia 14 de março, Anhumas vai até a cidade de Bofete para enfrentar o selecionado de São Manuel a partir das 19 horas.

No dia 18, Anhumas vai jogar em São Manuel, às 19 horas, contra Barra Bonita e o time de Botucatu enfrenta Lençóis Paulista às 21 horas.

Fechando a primeira fase, Botucatu joga no dia 21, no ginásio da 2 da Veterana, às 20 horas, contra a representação de Bofete.

A Copa TV Tem de Futsal Masculino 2014 está reunindo 52 equipes de várias cidades.

Feminino:
Botucatu também vai disputar a Copa TV Tem de Futsal Feminino. Nossa cidade, mais uma vez, vai ser representada pela Associação Botucatuense de Desporto.  Botucatu faz parte do grupo “A” e vai enfrentar na primeira fase Chavantes, Piratininga e Santa Cruz do Rio Pardo.

O jogo de estréia da equipe está agendado para o dia 11 de março, às 20 horas, no ginásio II da Veterana, quando Botucatu enfrenta Piratininga.


No dia 14, o time de Botucatu vai até a cidade de Santa Cruz para enfrentar a representação de Chavantes a partir das 20 horas. Por fim, fechando a primeira fase, joga no dia 19, em Piratininga, as 20 horas, contra o time de Santa Cruz do Rio Pardo, atual bi-campeão da competição.

Na categoria Feminino, a Copa TV Tem está reunindo 16 equipes divididas em 4 grupos.

0 comentários: