Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Abertura do Arena Cross 2014 movimenta Blumenau (SC)

Blumenau (SC) - A 16ª temporada do Arena Cross terá seu início no próximo dia 22, sábado, e promete agitar a cidade de Blumenau, na bela região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Cerca de 100 pilotos do Brasil e estrangeiros irão acelerar na primeira etapa da competição, que irá atrair cerca de 7.000 pessoas, entre organizadores, profissionais de imprensa, patrocinadores, equipes e torcedores ao Bianchini Business Park, no bairro de Itoupava Central, local do evento.

A abertura do campeonato também irá movimentar direta e indiretamente a economia do município. Os 32 hotéis e pousadas da cidade estão preparados para receber aproximadamente 1000 pessoas que vêm de outras localidades acompanhar a etapa catarinense do Arena Cross. Além disso, cerca de 300 restaurantes e diversos bares e lanchonetes da região devem aumentar seus lucros durante o fim de semana da prova.

O evento também proporcionará geração de renda e empregos para trabalhadores nas áreas de segurança, limpeza e de serviços, como locação de carros, táxis e frete de vans

Com aproximadamente 329 mil habitantes, a cidade catarinense é conhecida pela colonização europeia, especialmente alemã, e uma agenda cultural repleta de festivais baseados nos hábitos do Velho Continente, como a Oktoberfest, segunda maior festa sobre cerveja do mundo. Localizada a 50km do Aeroporto Internacional de Navegantes e a 140km da capital Florianópolis, Blumenau tem um papel importante na economia e no turismo do Estado.

Ingressos
Outra iniciativa que irá beneficiar a cidade de Blumenau será a troca de 2kg de arroz ou feijão pelo ingresso de arquibancada. Para efetuar a troca, o torcedor deverá ir a qualquer um dos nove pontos de troca espalhados pela cidade e região (confira os locais). Quem tiver interesse em adquirir entrada para os setores HC VIP e Torcida VIP Coberta deve entrar em contato pelo telefone (14) 3815-5090.

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio de Monster Energy, Yamaha, Pirelli, Consórcio Nacional Honda, Rinaldi e na etapa Riffel. Apoio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Prefeitura Municipal de Blumenau, Revista da Moto!, Dirt Action, Parque Villa Germânica, Bianchini Business Park Blumenau, Diário de S. Paulo, Locaweb, Rádio Guararema FM 103.5 e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Data: 22/02/2014
Cidade: Blumenau (SC)
Local: Bianchini Business Park
Endereço: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 3245 – Itoupava Central
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

0 comentários: