Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Serra Negra e Amigos do Grilo vão decidir Copa dos Campeões

Equipe do Serra Negra
Serra Negra FC e EC Amigos do Grilo vão decidir a Copa dos Campeões 2014. Os jogos que definiram os finalistas da competição foram disputados no domingo, dia 23, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”.

Na primeira partida da rodada, a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, garantiu a vaga na decisão ao vencer a SE Beira Rio por 2 a 1, com gols de Bruninho Narciso e Matheus para a equipe de Itatinga, enquanto José Luis fez o gol do Beira Rio.

Na sequencia, o Serra Negra FC também carimbou seu passaporte à decisão ao golear o Ultimo Gole FS, atual campeão da Série “A”, por 6 a 3. O destaque do jogo foi o atacante Vinicius Leciolle, que marcou 3 gols. Renan, Fernando e Rafael completaram o placar para o Serra Negra, enquanto Bruno, Diego e Luis Guilherme descontaram.

A partida que vai definir o campeão está programada para o dia 9 de março, a partir das 15 horas, novamente no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

0 comentários: