Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de junho de 2013

VÔLEI: AAB promove 1º Torneio Clau´s Sports 4x4 Misto

O Departamento de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense realiza nos dias 11, 12 e 14 de julho o 1º Torneio Clau’s Sports de Voleibol 4x4 Misto Indoor. As inscrições são limitadas a oito equipes e podem ser feitas até o dia 5 de julho no departamento de esportes da AAB. A taxa é de R$10,00 por pessoa e a idade mínima de 16 anos.

A programação prevê a fase classificatória nos dias 11e 12 a partir das 20 horas no Ginásio 1 do clube. No dia 14 serão realizados as semifinais e final a partir das 14 horas. A premiação será feita no salão social logo após o término dos jogos.

Cada equipe terá um atleta, de ambos os sexos, ranqueado pela Comissão
Organizadora. O sorteio das equipes, que serão formadas por dois homens e duas mulheres, será no dia 7 de julho. Os jogos serão disputados em melhor de três sets até dezoito pontos, sendo que nas partidas da semifinal e final a pontuação será de vinte e um pontos, mantendo-se sempre a diferença de dois pontos. As equipes participantes acumularão pontos para a próxima etapa do Torneio, que acontecerá no Clube de Campo (data a definir).

0 comentários: