Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 15 de junho de 2013

Copa Beto Sports:

Antonelli e Nidowilliam garantem vaga na próxima fase

Neste sábado (15 de junho) foi realizada na rua Carlos Silva, 150 (Centro) mais uma rodada da 1ª Fase da 2ª Copa Beto Sport's de Futebol de Mesa de Botucatu na modalidade "12 Toques".

Na 1ª partida pelo Grupo 4, Alexandre Antonelli (Embraer) que já havia vencido o jogo de ida contra Evandro Canovas (Irizar) na casa do adversário por 2 a 0, no jogo de volta logo no 1º ataque após a saída de bola do meio de campo, chutou e marcou um golaço de longe por cima do goleiro com o botão nº 20 fazendo 1 a 0 e ampliando ainda mais a sua vantagem.

Ao Evandro para reverter este placar (0x1), teria que marcar 04 gols para se classificar, foi pra cima, e num jogo bem movimentado com ambos os botonistas tocando e chutando bastante a gol, o Evandro acabou chutando 4 bolas no travessão do adversário o 1º tempo terminou.

Na 2ª etapa, Antonelli jogava tranquilo, enquanto o Evandro continuava dando bons chutes ao gol para tentar pelo menos o empate, mas no final a partida acabou terminando mesmo com o placar de 1 a 0 garantindo a classificação de Alexandre Antonelli.

No 2º jogo, válido pelo Grupo 5, Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) venceu o Lourival Júnior da (Caio / Induscar) por WO, e também se classificou para a 2ª Fase e vai enfrentar Alexandre Antonelli em melhor de 2 partidas nas Quartas de Final.

Na próxima semana serão definidas as ultimas vagas para as Quartas de Final com os seguintes jogos de volta:

Grupo 1: Nivaldo Ceará (TV Alpha / Criativa FM)  x  Thomaz Lobo
Grupo 2: Ricardo Dorini (Clau's Sports)  x  Fernando Castro (Duratex)
Grupo 6: Bruno Costa (TV Alpha)  x  Marcelo Leonardo (CATI / Faculdade FSP)

Em nove jogos realizados na Copa, já foram marcados 31 gols, com média de 3,44 gols por partida. Nivaldo Ceará continua com o melhor ataque com 6 gols e Alexandre Antonelli junto com Nidowilliam Spadotto ainda não levaram gol e estão com as melhores defesas. 

Cinco botonistas já estão garantidos na próxima Fase de Quartas de Final: Márcio Rangel, Roberto Solimeno, Silvio Santos, Alexandre Antonelli e Nidowilliam Spadotto.

0 comentários: