Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Miquinho conquistou 23 medalhas em Circuito de Jiu Jitsu

A equipe Miquinho Jiu-Jitsu participou nos dias 15 e 16 de junho da 2ª etapa do Circuito da Federação Paulista de Jiu-Jitsu 2013. A competição foi realizada no Ginásio José Correa, em Barueri. Mais de 1.500 atletas de várias academias do Estado de São Paulo estiveram em busca de medalhas no circuito.

Os atletas da Miquinho, comandados pelo professor Anderson Banana, conquistaram 23 medalhas, sendo 7 de ouro, 10 de prata e 6 de bronze.

Agora a equipe botucatuense se prepara para o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, Seletiva para o Mundial em Abu Dhabi nos Emirados Árabes e 2ª Etapa Open Regional SP.

Destacando ainda que a Equipe Miquinho Jiu-Jitsu atua em três projetos sociais em Botucatu, sendo no Ginasio Municipal de Esportes, na Praça da Juventude e na Igreja IPI Bethel, atendendo aproximadamente 120 alunos, dando a eles a oportunidade de uma atividade extracurricular e um aprendizado para o desenvolvimento social.


Na proxima terça-feira, dia 25, o professor Anderson Banana estará fazendo a entrega de 15 kimonos novos para a prática do esporte em um dos projetos sociais. “Este material foi graças a um apoio que tive e reverti de um empresário da cidade que preferiu não divulgar seu nome”, informou Banana.

0 comentários: