Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jogos do SESI 2013: Xadrez define campeão




Foi definido neste sábado, 22, o campeão da modalidade de Xadrez Absoluto dos 66º Jogos do SESI 2013. A medalha de ouro ficou com José Ricardo de Souza. Luiz Carlos Leal dos Santos faturou a medalha de prata e Luiz Antonio da Silva ficou com a medalha de bronze. Na quarta colocação ficou Carlos Alberto Coneglian, da Sabesp, e em quinto lugar Lucas Duarte Antunes, dos Correios.

Futsal:




Ainda no sábado, 22, foram disputadas três partidas de futsal – categoria Livre. No primeiro jogo, LTM e Duratex “C” empataram em 8 a 8. Nessa partida, a LTM perdia por 7 a 2 e conseguiu o empate no último segundo. Na segunda partida da rodada, a Tecnaut não encontrou dificuldades e goleou a SB Industrial por 14 a 0. Por fim, a Globo venceu a LTM “B” por 5 a 3.
Nesta terça-feira, dia 25, as 20 horas, acontece mais uma partida do futsal. Vão se enfrentar as equipes da Irizar “A” e Duratex “B”.

Futebol Sete
No domingo, 23, foi a vez do futebol sete – categorias Máster e Livre. Pela categoria Máster, o jogo entre Irizar e Tecnaut não foi realizado, pois a Tecnaut não compareceu e perdeu por WO. Pela categoria Livre, a Eucatex venceu a Duratex por 4 a 3. A equipe da Blowpet também não compareceu para enfrentar a LTM e perdeu por WO. A SB Industrial goleou a Duratex “B” por 10 a 3. Por fim, Irizar “A” venceu a Globo por 5 a 4.

Na sexta-feira, 28, está agendada mais uma partida do futebol sete. Pela categoria Livre, se enfrentam às 20 horas, Correios e Irizar “B”.

0 comentários: